Postagens populares

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012


Testei | Maravilhosos Produtos da Cels's!

0

Alguns dias atrás recebi da Cels's uma caixa enorme cheia de produtos para testar e contar para vocês aqui no blog! Lógico que amei, adoro fazer testes e no final das contas descobrir produtos de qualidade para se tornarem queridinhos, como no caso da Cels's que ainda não tinha tido a oportunidade de experimentar!

 

Esse kit Express foi o que eu achei mais interessante, ele já vem com o creme hidratante dentro da luva e das meias que são de plástico biodegradável (mais um ponto positivo) com tecnologia D2W. Achei ótimo a Cels's ter pensado na sustentabilidade, eu fico mais tranquila e satisfeita de consumir produtos de empresas que se preocupem com a natureza.


Os kits Express, tanto para os pés quanto para as mãos com preços perfeitos 1,25 mãos e 1,65 pés! Bom demais!


Achei a qualidade maravilhosa! O perfume do creminho é muito gostoso e suave e a hidratação é perfeita, deixa a pele realmente muito macia e aveludada, bom demais! É muito bom usar essas luvas e em seguida retirar as cutículas. Juro que depois que usei esses saquinhos poderosos nunca mais quero saber de esquentar água para tirar cutícula.

A lixa para pés não é adesiva!
O jeito certo de usar a lixa é esse, encaixando o saquinho na base!


O jeito certo de usar os refis das lixas é esse: basta encaixar o saquinho/lixa da base! Assim é mais higiênico e protegido de contaminações, já que a base fica completamente coberta!

E esse é o segundo kit que vem em uma caixa com duas bases para lixa, uma menor para unhas e a outra maior para pés e os refis de cada lixa. Super prático, por ex:  a lixa ficou velha? Vai lá é colaencaixa um refil novo! Adoro essas inovações que facilitam a vida e refis sempre contribuem em muito com a natureza!

Simplesmente adorei! A qualidade é imbatível e a praticidade incrível. Tudo que preciso para essa vida corrida que ando levando! São produtos que coloco na categoria dos indispensáveis e faço estoque, apesar de que a marca tem uma loja virtual então é bem mais fácil comprar e repor quando acabar! Adorei, recomendado e aprovadíssimo!

Conhecendo a Villa Pano e seus produtos incríveis!

0
Se tem uma coisa que eu adoro mesmo são perfumes/cheiros gostosos e se vier de produtos artesanais adoro mais ainda porque sei como são especiais. Foi aí que a Villa Pano carinhosamente me mandou uma caixa gigante com presentes maravilhosos da marca para eu testar e fiquei admirada: antes mesmo de abrir a caixa eu já pude sentir o perfume que tinha dentro!

Kit: Spa do Pé!

Um dos presente que recebi foi o Spa do Pé! É um kit que vem com uma toalha super macia para pés, bolinhas de gude para massagear, sal de banho de lavanda, esse baldinho de metal lindo e uma colher que cabe certinho no bocal do vidro do sal de banho!

O perfume do sal de banho é muito gostoso, adoro lavanda e a sensação de relaxamento para os pés é revigorante! Nada como depois de um dia inteiro em pé um cuidado e uma massagem nos pés!


Além do Spa do Pé a loja me mandou amostrinhas dos sabonetes! Achei o máximo o tamanho deles e bem útil para experimentar todos e ver os que a gente gosta mais!


E ganhei também os sabonetes em tamanho real que são: Lavanda (hidratante), Aveia (esfoliante), Arruda + Sal Grosso (paz) e Canela + Mel (esperança). O perfeume de todos é maravilhoso. Adorei o de Arruda e Sal Grosso e o cheiro do de Aveia é sem igual, delicioso!

É a primeira vez que experimento produtos da Villa Pano e simplesmente estou encantada. A textura, a qualidade, o cheiro, tudo maravilhoso. Esse Spa do Pé por exemplo, além de ser um kit lindo, para presentear alguém é ideal. Aprovadíssimo e Recomendado!

Viva! O primeiro post com os produtos da Troca de Mimos de Natal que fiz com a July do Dicas e Maquiagens e para começar bem mostrando os produtinhos lindos que ganhei escolhi esses dois da Natura: o blush em Mousse Natura Una cor Coral Rosado e o Gloss Maxxi Brilho cor Uva! Esse blush é uma coisa linda de viver e tem uma textura perfeita! É em mousse mas quando aplico no rosto e espalho (com os dedos mesmo) tenho a sensação que ele pega uma cobertura em pó aveludada! Fica lindo e é uma delícia a cobertura dele na pele! Além de mega pigmentado! Então, cuidado, basta colocar um pouquinho nas pontas dos dedos e espalhar que já deixa bastante cor, logo, o produto rende bastante e é bem econômico! A durabilidade também é muito boa, normalmente blushes em creme/mousse duram mais que os pós convencionais. Fato é! Fui ao casamente de sábado usando ele e durou boa parte da festa! Nas últimas horas é que começou a ficar desgastado! Lindo né? Me conta se gostou! Aprovadíssimo!

0

Se tem uma coisa que eu gosto é opção para comprar minhas makes na net! Prefiro mil vezes fazer compras on line do que em lojas físicas do Brasil. E para aumentar a lista das lojas perfeitas de makes, descobri a Ai, Comprei! com esse nome divertidíssimo e muito a nossa cara né?! Porque 90% das vezes que fecho a compra eu falo: ai, comprei e agora? haha!


E de lá da loja que tem uma quantidade maravilhosa de produtos importados que a gente ama e custa achar por aqui, tipo Lime Crime, Mac, Moroccanoil e etc, tenho para mostrar essa caneta delineadora da Nyx que vou te falar: é poderosa demais! Mega perfeita e a melhor que testei até agora!


Olha o traço dela como é fino e normalmente quando vou fazer delineado o bichinho sempre fica mais grosso do que eu realmente queria, tá eu gosto também, mas um delineado fino e bem retinho também é mara!

Ah! Preciso dizer que a caneta chegou em incríveis dois dias! Obrigada Natália, entrega e atendimento perfeitos!


E com essa caneta da Nyx eu consegui! Viva! Já contei que uso óculos e tenho grau fortíssimo né? Pois é, para fazer a make tenho que tirar o óculos, aí já viu, maquiagem por rumo! Hahaha! E conseguir fazer um traço como esses é difícil e o mérito vai todo para a caneta que é perfeita, até o puxadinho saiu legal!

A caneta é mega preta, seca rápido o que é bom porque não borra e dura horrores nos olhos, fui à um casamento sábado e aproveitei para testar e foi incrível, porque o traço dela permaneceu intacto a festa toda! Ela é muito fácil de usar e estou amando! Adorei, recomendada, aprovadíssima e temaqui ó!

Blush em Mousse Natura Una!

0
 
Viva! O primeiro post com os produtos da Troca de Mimos de Natal que fiz com a July doDicas e Maquiagens e para começar bem mostrando os produtinhos lindos que ganhei escolhi esses dois da Natura: o blush em Mousse Natura Una cor Coral Rosado e o Gloss Maxxi Brilho cor Uva!


Esse blush é uma coisa linda de viver e tem uma textura perfeita! É em mousse mas quando aplico no rosto e espalho (com os dedos mesmo) tenho a sensação que ele pega uma cobertura em pó aveludada! Fica lindo e é uma delícia a cobertura dele na pele! 


Além de mega pigmentado! Então, cuidado, basta colocar um pouquinho nas pontas dos dedos e espalhar que já deixa bastante cor, logo, o produto rende bastante e é bem econômico!

A durabilidade também é muito boa, normalmente blushes em creme/mousse duram mais que os pós convencionais. Fato é! Fui ao casamente de sábado usando ele e durou boa parte da festa! Nas últimas horas é que começou a ficar desgastado! Lindo né? Me conta se gostou! Aprovadíssimo!

Muitos presentes da Perfil Design e Trevisan ♥ Não tem como não amar (e muito)!

0
Conheci a Trevisan Concept por uma revista dessas para adolescentes (sério! não me julguem, rs!) e na hora que vi essas bonequinhas - as Kokeshis - me encantei e só consigo pensar agora em fazer uma coleção delas!


Mas a Trevisan tem muitas outras coisas maravilhosas e não é que há uns dias atrás recebo uma caixa gigantesca cheia de produtos da marca! Nem acreditei quando vi a quantidade de coisas lindas, itens decorativos, originais, as queridas Kokeshis Nail Club, além do gatinho Maneki-Neko.


Essa bonequinha é japonesa, do norte do país e faz parte do folclore Japonês, é produzida em madeira e nunca tem braços ou pernas. Sobre ela, existe várias lendas, algumas inclusive aterrorizantes. Aqui tem uma pesquisa um pouco mais completa, mas gosto muito da definição da Trevisan:
"As Kokeshis fazem parte do artesanato japonês. Elas são milenares dentro da cultura oriental e são consideradas símbolos de sorte e proteção."


As Kokeshis que ganhei são da coleção Kokeshi Nail Club, cada uma vem com um vidrinho de esmalte (resenha em breve) da mesma cor do corpinho da boneca!


A Trevisan carinhosamente me mandou também esse Kit Presente de Canecas de Borboletas. Muito lindo! A caixinha que vem as canecas dentro também é linda, feita com material rígido e nesse tom cor de rosa fofo!


Essa é a Boneca Mensageira, que também é linda e traz uma mensagem maravilhosa! A minha é a Yugur mensageira da Alegria, toda feita à mão e com uma riqueza de detalhes que impressiona.
"A Mensageira traz sempre consigo a mensagem e a lembrança de que a verdadeira felicidade é encontrada dentro de cada pessoa."


Para deixar tudo mais fofo e lindo ainda, na caixa tinha 3 bonequinhas da coleção Momiji Posologia do Amor, que é uma brincadeira muito legal: cada estrelinha dessas é comestível e cada cor tem um significado, por exemplo a verde é saúde e o objetivo é comer algumas por dia para atrair coisas boas!


Fofas! Essas Kokeshinhas gordinhas de tecidos trazem cada uma, uma simpatia diferente para diferentes necessidades, por exemplo, afastar os maus fluídos, tirar bonotnprova ou encontraralgo perdido e etc., muito legal! Super preciso o tempo todo encontrar coisas perdidas e a mensagem é muito engraçada, olha só:
"Pense no objeto que perdeu. Segure bem firme a boneca e repta 3 vezes 'Kokeshi da Sorte' em voz alta. Agora tente lembrar do último lugar que viu o objeto!"


Esse é um objeto de decoração muito bonito para o quarto por exemplo! Dá um super charme, é original, tem cores bonitas e é muito alegre! Além de ser bem grande! Faz toda a diferença na decoração!


E por fim, depois desse post enorme mostro o Maneki-Neko, que é um gatinho também japonês que sempre quis ter (leia mais sobre ele aqui). Acho a simbologia dele maravilhosa, além da aparência fofa e com toda essa característica da arte japonesa que acho tão linda e admirável. E de acordo com a lenda japonesa:
O gatinho Maneki-Neko tem a pata levantada que acena para a sorte, atraindo bons fluídos e prosperidade a quem o recebe em sua casa. Além de atrair clientes para sua loja."
Interessante e bonito! Enfim, obrigada ao Raphael da Perfil Design por esse presente maravilhoso (♥)! E prometo que mostro como está meu quarto todo decorado com os objetos especiais da marca! Um verdadeiro sonho em forma de presente! Gostaram?