Postagens populares

segunda-feira, 7 de novembro de 2011


Vc é Tão Falsa Que Dá Nojo

0
Vc é Tão Falsa Que Dá Nojo 


Tú é muito falsa! tú é muito falsa!
Dei a você  carinho, amizade, amor
Minha melhor amiga
Os meus segredos  contei todos pra você
Te emprestei as minha roupas
Agora eu sei  você não é bem assim
A amiga que um dia penseieiei
Tu é muito falsa!
Não quero não  uma amiga assim (não venha)
Que quer tomar meu homem de mim (aqui pra ti)
Não preciso de amigos assim vc já vai
Tarde demaaaaaaaaaais
Some, vaza, adeus, bye, bye
Fingiu, mentiu
E agora vem me dizer
Que ele te paquerava
Não resistiu
E ainda me diz: foi sem querer
Mentirosa, mal amada!
Agora eu sei  você nunca foi pra mim
A amiga que um dia penseieiei
Tu é muito falsa!
Não quero não  uma amiga assim...
(tú é muito falsa! tú é muito falsa!)
Dei avocê carinho amizade amor
Os meus segredos  contei todos pra você
Confiei em você
(mas) levou ele de mim
Sabia que eu era apaixonada
E vc não quis nem saber
Mas amigos assim
Melhor deixar pra trááááás
Some, vaza, adeus, bye, bye

0 comentários:

Postar um comentário