Postagens populares

sábado, 10 de dezembro de 2011


Guarda-Chuva Ou Sombrinha?

0

Guarda-Chuva ou Sombrinha?



Como está fazendo calor no Rio de Janeiro!!! E a partir deste desespero de uma amiga, a Fê, que escreveu em seu FB que iria andar de guarda-chuva na rua, é que resolvi escrever este post!



Guarda-chuva para uns, sombrinha para outros, ou seria outras? Uns dizem que homens usam guarda-chuvas e mulheres usam sombrinhas. Mas se pararmos para analisar o significado de cada palavra, vamos perceber que o guarda-chuva nos protege da chuva, e, que a sombrinha nos faz sombra contra o sol! Eu não pesquisei nada não, estou só fazendo um comparativo de palavras! rs



E como o clima aqui anda carregado, seja no sol ou na chuva, pois nestes dias de intenso calor, por vezes cai aquele temporal, a famosa chuva de verão! Precisamos estar previnidos, podemos então levar nosso acessório(usei este termo para não criar mais polêmica! hahahah) a tira colo todos os dias, seja para proteger do sol ou da chuva!

Separei algumas imagens que encontrei no Google  para ajudar na escolha, afinal, podemos andar por aí com estilo!!! Uau!!! Nossa linda cútis agradece!

















0 comentários:

Postar um comentário