Postagens populares

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012


Conhecendo a Villa Pano e seus produtos incríveis!

0
Se tem uma coisa que eu adoro mesmo são perfumes/cheiros gostosos e se vier de produtos artesanais adoro mais ainda porque sei como são especiais. Foi aí que a Villa Pano carinhosamente me mandou uma caixa gigante com presentes maravilhosos da marca para eu testar e fiquei admirada: antes mesmo de abrir a caixa eu já pude sentir o perfume que tinha dentro!

Kit: Spa do Pé!

Um dos presente que recebi foi o Spa do Pé! É um kit que vem com uma toalha super macia para pés, bolinhas de gude para massagear, sal de banho de lavanda, esse baldinho de metal lindo e uma colher que cabe certinho no bocal do vidro do sal de banho!

O perfume do sal de banho é muito gostoso, adoro lavanda e a sensação de relaxamento para os pés é revigorante! Nada como depois de um dia inteiro em pé um cuidado e uma massagem nos pés!


Além do Spa do Pé a loja me mandou amostrinhas dos sabonetes! Achei o máximo o tamanho deles e bem útil para experimentar todos e ver os que a gente gosta mais!


E ganhei também os sabonetes em tamanho real que são: Lavanda (hidratante), Aveia (esfoliante), Arruda + Sal Grosso (paz) e Canela + Mel (esperança). O perfeume de todos é maravilhoso. Adorei o de Arruda e Sal Grosso e o cheiro do de Aveia é sem igual, delicioso!

É a primeira vez que experimento produtos da Villa Pano e simplesmente estou encantada. A textura, a qualidade, o cheiro, tudo maravilhoso. Esse Spa do Pé por exemplo, além de ser um kit lindo, para presentear alguém é ideal. Aprovadíssimo e Recomendado!

0 comentários:

Postar um comentário