Postagens populares

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012


Viva! O primeiro post com os produtos da Troca de Mimos de Natal que fiz com a July do Dicas e Maquiagens e para começar bem mostrando os produtinhos lindos que ganhei escolhi esses dois da Natura: o blush em Mousse Natura Una cor Coral Rosado e o Gloss Maxxi Brilho cor Uva! Esse blush é uma coisa linda de viver e tem uma textura perfeita! É em mousse mas quando aplico no rosto e espalho (com os dedos mesmo) tenho a sensação que ele pega uma cobertura em pó aveludada! Fica lindo e é uma delícia a cobertura dele na pele! Além de mega pigmentado! Então, cuidado, basta colocar um pouquinho nas pontas dos dedos e espalhar que já deixa bastante cor, logo, o produto rende bastante e é bem econômico! A durabilidade também é muito boa, normalmente blushes em creme/mousse duram mais que os pós convencionais. Fato é! Fui ao casamente de sábado usando ele e durou boa parte da festa! Nas últimas horas é que começou a ficar desgastado! Lindo né? Me conta se gostou! Aprovadíssimo!

0

Se tem uma coisa que eu gosto é opção para comprar minhas makes na net! Prefiro mil vezes fazer compras on line do que em lojas físicas do Brasil. E para aumentar a lista das lojas perfeitas de makes, descobri a Ai, Comprei! com esse nome divertidíssimo e muito a nossa cara né?! Porque 90% das vezes que fecho a compra eu falo: ai, comprei e agora? haha!


E de lá da loja que tem uma quantidade maravilhosa de produtos importados que a gente ama e custa achar por aqui, tipo Lime Crime, Mac, Moroccanoil e etc, tenho para mostrar essa caneta delineadora da Nyx que vou te falar: é poderosa demais! Mega perfeita e a melhor que testei até agora!


Olha o traço dela como é fino e normalmente quando vou fazer delineado o bichinho sempre fica mais grosso do que eu realmente queria, tá eu gosto também, mas um delineado fino e bem retinho também é mara!

Ah! Preciso dizer que a caneta chegou em incríveis dois dias! Obrigada Natália, entrega e atendimento perfeitos!


E com essa caneta da Nyx eu consegui! Viva! Já contei que uso óculos e tenho grau fortíssimo né? Pois é, para fazer a make tenho que tirar o óculos, aí já viu, maquiagem por rumo! Hahaha! E conseguir fazer um traço como esses é difícil e o mérito vai todo para a caneta que é perfeita, até o puxadinho saiu legal!

A caneta é mega preta, seca rápido o que é bom porque não borra e dura horrores nos olhos, fui à um casamento sábado e aproveitei para testar e foi incrível, porque o traço dela permaneceu intacto a festa toda! Ela é muito fácil de usar e estou amando! Adorei, recomendada, aprovadíssima e temaqui ó!

0 comentários:

Postar um comentário