Postagens populares

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012


Testei | Maravilhosos Produtos da Cels's!

0

Alguns dias atrás recebi da Cels's uma caixa enorme cheia de produtos para testar e contar para vocês aqui no blog! Lógico que amei, adoro fazer testes e no final das contas descobrir produtos de qualidade para se tornarem queridinhos, como no caso da Cels's que ainda não tinha tido a oportunidade de experimentar!

 

Esse kit Express foi o que eu achei mais interessante, ele já vem com o creme hidratante dentro da luva e das meias que são de plástico biodegradável (mais um ponto positivo) com tecnologia D2W. Achei ótimo a Cels's ter pensado na sustentabilidade, eu fico mais tranquila e satisfeita de consumir produtos de empresas que se preocupem com a natureza.


Os kits Express, tanto para os pés quanto para as mãos com preços perfeitos 1,25 mãos e 1,65 pés! Bom demais!


Achei a qualidade maravilhosa! O perfume do creminho é muito gostoso e suave e a hidratação é perfeita, deixa a pele realmente muito macia e aveludada, bom demais! É muito bom usar essas luvas e em seguida retirar as cutículas. Juro que depois que usei esses saquinhos poderosos nunca mais quero saber de esquentar água para tirar cutícula.

A lixa para pés não é adesiva!
O jeito certo de usar a lixa é esse, encaixando o saquinho na base!


O jeito certo de usar os refis das lixas é esse: basta encaixar o saquinho/lixa da base! Assim é mais higiênico e protegido de contaminações, já que a base fica completamente coberta!

E esse é o segundo kit que vem em uma caixa com duas bases para lixa, uma menor para unhas e a outra maior para pés e os refis de cada lixa. Super prático, por ex:  a lixa ficou velha? Vai lá é colaencaixa um refil novo! Adoro essas inovações que facilitam a vida e refis sempre contribuem em muito com a natureza!

Simplesmente adorei! A qualidade é imbatível e a praticidade incrível. Tudo que preciso para essa vida corrida que ando levando! São produtos que coloco na categoria dos indispensáveis e faço estoque, apesar de que a marca tem uma loja virtual então é bem mais fácil comprar e repor quando acabar! Adorei, recomendado e aprovadíssimo!

0 comentários:

Postar um comentário