Postagens populares

segunda-feira, 2 de abril de 2012


Existe?

0

Amizade entre Homem e Mulher Existe?


Oiê gatitas,  Recebi um comentário da leitora Danielly dando uma sugestão de post para o blog, amei asugestão dela. Ela disse para mim fazer um post sobre Amizade em Girl and Boy!  Será que pode existir esse tipo de amizade?

Algum tempo atrás.. Não se considerava ter amizade entre uma garota e um garoto, pois ambos poderiam enchergar mais além. Mas estamos no Século XXI E isso mudou...
Eu não acho nenhum preconceito esse tipo de amizade, eu particularmente tenho melhores amigos garotos. 
Mas é comum que quando há esse tipo de amizade sempre haverá pessoas que vão dizer
"Nossa como a fulana  e o ciclano andam tão juntos, isso é estranho " e também aqueles boatos que os dois andam namorando, ; (  Póise, essa frase também já aconteceu comigo a pouco tempo atrás. 


Achei essa tirinha no Facebook, tentei achar um texto que tinha lá mas não achei.
é isso, espero que comentem no post, se você também concorda com esse tipo de amizade
Estou sentindo falta do comentário de vocês ! 

0 comentários:

Postar um comentário