Postagens populares

segunda-feira, 2 de abril de 2012


Oque eles Acham... Coisas de Mulher!

0

 Oque eles Acham.... Coisas de Mulher!

Olá flores= ) ótima Quarta a vocês, então esse é o segundo "Oque eles acham" e o tema de hoje é sobre algumas paranoias de mulheres. = ) let's go...
L.B 22 anos "mulher alta tem que ser muito linda pra mim achar algo delas..."
P.H 25 anos "Não tenho muita preferencia, sendo bonita e charmosa"
I.S 18 anos "Não importa o tamanho, elas são lindas"
E.M 13 anos  "Na minha opinião.Eu prefiro mulheres mais altas!:)"
 

L.B 22 anos "Gosto de baixinhas... são mais ajeitadinhas e bonequinhas"
P.H 25 anos "Como eu disse no inicio, todas são lindas"
I.S 18 anos "como respondi em cima, não tem tamanho"
E.M 13 anos "nossa depende !da mulher tipo tendo um belo corpo! mas não gosto muito das baixinhas"


L.B 22 anos "acho que deveriam levantar da cadeira, e fazer mais execícios e dieta"
P.H 25 anos -----------------------------------------------------------------------------------------------
I.S 18 anos "Eu posso gostar ou não gostar também eu não vejo se a mulher é bonita. Vejo pelo carater dela''
E.M 13 anos "Não tenho preconceito nenhum, mas acho que deveriam se cuidar"


L.B 22 anos "Magra demais não é legal né, Parar com a frescura de querer ser bailarina ou modelo... e se alimentar bem !
P.H 25 anos "Não curto muito, não pode ser muito magra"
I.S 18 anos " --------------------- respondi em cima""
E.M 13 anos   "mais ou menos sendo bonita"


L.B 22 anos "Depende da menina.. tem umas que tem muito mais cabeça do que muita mulher por ai .."
P.H 25 anos "Não gosto muito, pois são muito meninas"
I.S 18 anos "--------------------------------------------"
E.M 13 anos      "Eu adoro as mais novas"


L.B 22 anos "uma boa experiência..."
P.H 25 anos "Yeees adoro, elas são mais experientes"
I.S 18 anos "--------------------------------------------------------"
E.M 13 anos "As mais difíceis! Mas não gosto muito!]"

L.B 22 anos "Jeito de menina . amorosa e é claro linda!"
P.H 25 anos "Mulher vaidosa, feminina e inteligente que sabe oque quer da vida"
I.S 18 anos "Oque mais me conquista é o sorriso dela, simpátia, bom carater e que não brinca com os sentimentos da pessoa"

0 comentários:

Postar um comentário