Postagens populares

segunda-feira, 2 de abril de 2012


Saiba mais sobre mim...!

0

 Saiba Mais sobre Eloá Montibeller...!



Perguntas Frequentes

Quantos Anos Você tem?
- Eu tenho 11anos, faço aniversário  dia 14 de Jsetembro!
Você tem twitter?
- não flores
Qual seu editor de vídeos?
- Estou usando o Windows Movie Maker, nunca usei outro.
Qual seu editor de fotos?
- Para editar as fotos eu uso o picasa, para mim é perfeito, pois eu só corto a foto, clareio um pouco escrevo. Nada de mais, Mas já usei o PhotoScape
Qual seu blog favorito?
- Eu não tenho blogs favoritos específicos, pois eu amo todos, e tendo ver os blogs de todas as minhas seguidoras.
Qual o modelo da sua câmera?
- Minha Câmera estrago D:l
Faz um vídeo do seu quarto?
- Então quando eu arrumar  a minha câmera ou comrar outra fasso!
Onde você mora?
Poço Fundo, Santa Catarina!

   Essas são algumas perguntas que frequentemente são perguntadas
Creditos Morgana Santana

0 comentários:

Postar um comentário