Postagens populares

segunda-feira, 2 de abril de 2012


Oque eles acham....

0


 Oque eles acham...

Oi Gente bonita! Resolvi fazer um novo quadro aqui no blog... Toda Quarta Feira o post vai ser ''O que eles acham''. Espero que gostem, e que assim vamos saber um pouquinho dos gostos deles. haha---'

Então hoje é OQUE ELES ACHAM SOBRE....Esmaltes 

      L.B 22 anos "Depende, muito chamativo não me agrada, prefiro mais clarinhos."

V.B 14 anos "Eu curto, acho bonito"


P.H 25 anos " Eu acho bonito"


M.F 13 anos " Eu acho perfeito meninas com unhas rosas e preto"


L.B, 22 anos " Acho que a garota fica com jeitinho de menininha, é melhor do que as unhas coloridas"

V.B 14 anos ''Na minha opinião mulheres devem pintar unha pra realssar a beleza natural delas"

P.H 25 anos " Um charme e é super meigo"

M.F 13 anos, " Eu não curto unhas francesinhas"

L.B 22 anos! "Depende da decoração. muito decorado é feio, pois fica uma coisa de "piri". Não pode ter escândalo"

P.H 25 anos " Elas são lindinhas"

M.F 13 anos, "Não costumo curtir muito, aquela coisa exagerada"


L.B 22 anos !Nunca vi ninguém com a unha assim , até porque fica estranho e nada ver"

P.H 25 anos, "Adoro todos os tipos de unhas, que sejam bem feita, e delicada"

M.F 13 anos " Eu curto elas, elas são bonitas"

0 comentários:

Postar um comentário