Postagens populares

domingo, 15 de janeiro de 2012


2011 valeu a pena?

0

Bom, esse não foi um dos melhores anos da minha vida. Eu perdi pessoas, fui decepcionada, não consegui alcançar todas as minhas metas e outras coisas, foi um ano complicado, mas quer saber? Sobrevivi, e hoje estou aqui preparada para as surpresas que 2012 me trará. Porém também aconteceram muitas coisas boas, eu consegui levantar o blog, conheci pessoas especiais, me dei bem na escola e muitas outras "coisinhas". 

A verdade é que todo fim de ano eu viro uma manteiga derretida, choro por tudo e todos, e me recordo dos bons e ruins momentos que 2011 me proporcionou. Sobrevivi a mais um ano de muitos que estão por vir, assim espero. Errei, fui cabeça dura, insistente, quebrei a cara, mas mesmo assim, não me arrependo de muita coisa. 
Só quero que 2012 traga para mim e para todas nós muitos momentos, para que quando 2013 estiver próximo podermos nos recordar de tudo o que aconteceu e comemorar por termos sobrevivido mais uma vez.  
Apesar de tudo, 2011 valeu a pena (:

E para vocês, 2011 valeu a pena?

0 comentários:

Postar um comentário