Postagens populares

domingo, 15 de janeiro de 2012


Coisas que marcaram

0

Quem não se lembra das "tendências" que marcaram lá no passado? Sem dúvida não da para esquecer, por isso resolvi relembrar com vocês um pouquinho dessas coisinhas que todo mundo um dia já experimentou (:

Batom com formato de moranguinho foi uma das coisas que marcaram minha vida rs. Quem não se lembra daquele gloss que vinha com um lado rosa e um vermelho, e para completar, vinha com um formato todo original? Hoje em dia ainda se vende, mas quase ninguém compra. Eu ainda guardo um quebrado para enfeitar minha prateleira rs.

Mini Game com 100 jogos era um dos meus favoritos, eu passava horas jogando, sério, era muito divertido gente, confessa vai! Aquele troço viciava muito, eram 100 jogos pra ficar jogando a tarde inteira. Até hoje eu ainda me pego jogando, sim, eu ainda tenho o mini game, hahahaaha'

Rouge - Ragatanga era simplesmente a melhor música que já existiu! Eu era fãnzassa do grupo e quase todos os dias eu dançava ao ritmo de ragatanga, rs. Mas cá entre nós, quem resistia? Rouge fez com que o Brasil inteiro dançasse com ele, embalou várias gerações e virou febre nacional.

Bichinho virtual eu nunca tive, não que eu me lembre. A maioria das pessoas tinham e hoje dizem que eram bem legais. Pelo que eu pude ver, você tinha que alimentar um bichinho, das amor e brincar com ele (será que eu já tive? =S ) do contrário ele morreria =,( 
Parece que marcou a infância de muita gente, eu acho que eu tive um, sei lá rs.

0 comentários:

Postar um comentário