Postagens populares

domingo, 15 de janeiro de 2012


Profissão: Quero ser webdesigner!

0
Tumblr_lqgvpnatrd1qglfnbo1_500_large

O sonho de muitas blogueiras,inclusive o meu. A pouco tempo fui me aprofundando nos desenhos vetoriais, layouts, etc e fui pegando o jeito, o que fez despertar em mim a paixão pelo webdesign. 
Já imaginou se formar e poder fazer coisas incríveis no computador? 
Bom, o post de hoje vai mostrar tudo sobre essa profissão, leia mais e confira dicas, dúvidas e muito mais!



Quanto vou ganhar?
Depende, se você se profissionalizar na área aprenderá a fazer layouts utilizando o photoshop, códigos HTML e etc...,  daí você terá um portifólio, onde a escola te indicará um bom preço para cobrar ao cliente.  Claro que com um tempo você pode ultrapassar a tela do computador e passar a fazer logos de empresas, capas de revistas e muitas outras coisas, podendo assim ganhar uma quantia considerável.

Meu currículo também pode servir para outras profissões?
Um diploma de webdesign influenciará diversas outras profissões, no futuro, poderá ser bem útil para arrumar um emprego por exemplo.

Quais são as dificuldades?
Toda profissional enfrentará dificuldades, com um webdesigner não é diferente. Você pode não ganhar  um salário mensal logo de cara, ou seja, você pode não ganhar uma quantia boa como outras profissões oferecem. É sempre bom você ter outros diplomas de outras profissões, eu estou querendo me formar em fisioterapia e webdesign, assim garanto meu dinheirinho rs.

Inspirações:
Podemos ter como exemplo a Evelyn Regly, seus desenhos e layouts são simplesmente perfeitos e dignos de admiração. E pelo que se pode ver, ela ganha um salário considerável, pois tem um blog pessoal onde ela conta suas viagens, compras e etc. Evelyn é atualmente webmaster, ou seja, uma webdesigner completa. Para saber mais acesse seus blogs:
Portifólio ( Aqui se encontram seus desenhos, layouts e muito mais! )

Ai ai, só de pensar já fico sonhando....

0 comentários:

Postar um comentário