Postagens populares

domingo, 15 de janeiro de 2012


Vamos brincar?

0

Sem ideia para posts, resolvi fazer uma brincadeirinha com meus ursinhos ali do lado --> 'afiliados' . 
É como se fosse uma história com todos os nomes do blogroll mais queridinho do planeta, vamos a ela?

" Estava nesses dias de atitude zero, quando a Paloma Carvalho me convidou para irmos ao shopping ver a inauguração de uma loja de roupas que era tipo um Cantinho de menina ( que agora é extras 4 you ), tinha de tudo! Chegando ao shopping descobri que havia novidades de chocolate : Um novo bombom *----* Comprei ele e fui para a loja, chegando lá encontrei roupas bem no estilo Sweet Girls. Lá também havia maquiagens do jeitinho make me girl , o melhor é que era tudo bem adolescente, um Space Teen,Space Teen mesmo! Fui ver o que estava passando no cinema, havia filmes de Luta, proibidos e de Garotas ... Tinha acabado o dinheiro, me despedi da paloma e fui  direto para balada dançar um pouquinho, me sinto em um Place Teen quando estou na pista! 
Depois da baladinha curta, fui pra internet, pois também sou uma Teen Update! Encontrei dois blogs maravilhosos de nome Cereja Rocks e Busy Girls ,por fim escutei umas músicas de Rock, quando as ouço parece que sou uma Teen Star, kkk'  
Dei uma passadinha no Mundo pink da Thuca, a casa da minha cachorrinha, e nos divertimos muito!
De tardinha fui para a igreja rezar pela minha família, pois também sou uma Menina de Deus ^^ "

FIM!

Meninas, o Famenine Place está mudando de cabeçalho constantemente pois estou vendo um que fique legal pra 2012, quando o blog fará três anos *---* 
Parece que encontrei, bora ver!


0 comentários:

Postar um comentário