Postagens populares

domingo, 15 de janeiro de 2012


A tão desejada LIBERDADE

0
paranoid-wildrose:

❀

Ter seu próprio dinheiro,não depender dos pais, ter uma casa pra chamar de sua, sair sem se preocupar com a hora de voltar. Esse é o que mais desejamos,certo? Muitas vezes não vemos a hora de completar o tão sonhado 18 anos e poder finalmente ter a liberdade. Parece um sonho não é? Mas não é bem assim, acredite. Sair de casa significa ter responsabilidades, preocupações e situações difíceis a serem enfrentadas. A "liberdade" muitas vezes não é como pensamos, e ficar imaginando chegar logo esse dia não ajuda em nada, pois você acaba deixando de curtir a adolescência, essa fase única em nossas vidas. 
Ser completamente independente pode até ser legal, uma experiência diferente, mas tudo na vida tem seu determinado tempo, e um dia você terá sua tão sonhada liberdade e se lembrará com saudades da melhor época da vida de um ser humano. Liberdade não é só sair sem rumo ou morar sozinha com o namorado, liberdade é sair, se divertir com os amigos mas com moderação, como tudo na vida, as coisas em exesso acabam nos prejudicando. Se sentir livre muitas vezes está em pequenos momentos, como correr em uma praia, caminhar em um campo. Acredite, seus 18 anos pode vir mais rápido do que você imagina, o tempo passa rápido. Lembra de quando você tinha sete anos e torcia para ter seu salto alto?

E entre broncas dos pais, diversão, vontades, amores, brigas, mau humor, risos, dúvidas existe a adolescência, essa época inesquecível em nossas vidas e que merece ser aproveitada da melhor maneira possível!

0 comentários:

Postar um comentário