Postagens populares

domingo, 15 de janeiro de 2012


Garotos + Até logo =/

0
Eu gosto mais de românticos,engraçados e fashions. E vocês?
(Perceberam que hoje o plural ta me dominando,uahuahsusha')


Tumblr_lujw6zn05p1qgl14po1_500_large

Bom meninas,tenho um aviso meio chato pra vocês ( e pra mim ). Sem blá blá blá,vou direto ao ponto: Vou viajar amanhã e devo voltar só na segunda =( . Por isso o blog ficará desatualizado até o dia 29/11/11, eu sei,é muito tempo! Mas na próxima segunda feira eu prometo compensar a falta de posts com uma novidade bem legal,weeeeeeee *-*
Bom,é isso,vou sentir muuuuuuuita saudades de vocês,minhas thuthuquinhas ='(
Beijinhos,tia Plum ama vocês minhas divas ='/ 

Ah,mesmo em clima de tchau,não deixem de deixar suas opiniões sobre a enquete acima,ok?

0 comentários:

Postar um comentário