Postagens populares

domingo, 15 de janeiro de 2012


Amanhecer parte 1 - Perfeito!

0

Ontem eu finalmente consegui assistir a " Amanhecer  - Parte 1 " . Gente,foi simplesmente perfeito! Sai do cinema desesperada para a parte 2,afinal de contas,Stephanye Mayer sempre deixa suspense no final,só pra matar nós fãs,de curiosidade. 

Sinopse
No filme,Bella e Edward finalmente se casam e tem sua lua de mel em uma ilha romântica. Na viagem,o casal ainda passa pelo Rio de Janeiro! Em uma das noites de amor dos pombinhos,acontece o impossível: Bella fica grávida,e isso faz com que ela corra risco de vida. Durante o parto nasce Renesme; E não é só isso: Para salvar a vida de sua amada,Edward transforma finalmente Bella em uma imortal,assim como ele.
Agora,o exército que perseguia Bella,se voltará também contra Renesme,a filha do casal. A batalha sangrenta e o que vai acontecer com Bella,Renesme e Edward,só na parte dois,que tem previsão de lançamento para o ano que vem.


Mas como sempre,o filme conta com cenas que da pra chorar de rir,como quando Bella tenta seduzir Edward,causando tentação no pobre coitado. Ainda tem uma senhorinha muito dramática que acredita  que o Edward é um demônio durante sua lua de mel. O casamento do casal também tem cenas pra se acabar.

Enfim gente,vale super a pena conferir no cinema,mesmo quem não é fã,o filme é cheio de suspense,drama e romance,mas é claro,que quem acompanha desde crepúsculo,como eu,necessita assistir,uahauha'

0 comentários:

Postar um comentário