Postagens populares

domingo, 15 de janeiro de 2012


Marley & Eu

0


Eu sou muito chorona, tipo, choro por qualquer coisinha rs. A primeira vez que eu resolvi assistir Marley & Eu  me derramei em lágrimas, mas quando passou ontem na globo, eu chorei pra soluçar, gente é muito emocionante, mas também dei altas risadas (:
Aliás, todo filme que envolve -cachorro triste- eu choro rs. Eu até me emociono com filmes  românticos e tal, mas um olhar triste de um cachorro meche o fundo da minha alma!!
Ok, não vamos fujir do post, conheçam agora o filme mais emocionante, mais divertido e mais comovente do mundo!

Marley & Eu




Sobre

Título original: (Marley & Me)
Lançamento: 2008 (EUA)
Direção: David Frankel
Duração: 120 min
Gênero: Comédia
Status: Arquivado
Sinopse


John (Owen Wilson) e Jennifer Grogan (Jennifer Aniston) casaram-se recentemente e decidiram começar nova vida em West Palm Beach, na Flórida. Lá eles trabalham em jornais concorrentes, compram um imóvel e enfrentam os desafios de uma vida em conjunto. Indeciso sobre sua capacidade em ser pai, John busca o conselho de seu colega Sebastian (Eric Dane), que sugere que compre um cachorro para a esposa. John aceita a sugestão e adota Marley, um labrador de 5 kg que logo se transforma em um grande cachorro de 45 kg, o que torna a casa deles um caos.


Minha opinião


O filme mistura o gênero original -comédia- com um toque comovente e romântico. Relata bem a vida de um casal em crise e o amor entre cão e homem. É impossível não se emocionar com a história do "pior cão do mundo", ensina uma grande lição de vida. Risadas serão garantidas com as artes desse cachorro que adora uma bagunça. O filme em si fala que para se ter um cãozinho, não é preciso uma casa grande, roupas de barão ou comida legitima, o mais importante é você dar o seu coração para o cão, e em troca ele lhe dará o dele. Só de falar, já da vontade de chorar (,:

0 comentários:

Postar um comentário