Postagens populares

domingo, 15 de janeiro de 2012


5 situações desagradáveis que acontecem no ônibus

0
4d8d0b3a37de11e19e4a12313813ffc0_7_large

Andar de ônibus não é uma tarefa fácil. Não é mesmo. Você espera um tempão pelo bendito debaixo de um sol do Saara ou uma chuva que nunca viu antes. E quando finalmente ele chega no ponto, chega lotado, e aí o estresse aumenta cada vez mais. Se você acabar de chegar de um supermercado cheia de sacolas, ou estiver indo para a rodoviária, seu passeio se torna ainda mais irritante. Eu já perdi uma mala de roupas inteirinha em um desses ônibus. Foi pensando nisso que fiz um post com os 5 fatos mais irritantes que acontecem dentro desse veículo.

Pessoas acumuladas
Quem aqui já pegou um ônibus com gente pendurada até na porta? Quem já sofreu com isso sabe bem do que eu estou falando. O pior é quando temos de ficar em pé, fala sério, agente se esbarra em todo mundo, se sente dentro de uma caixa. Eu já cheguei a vomitar, o pior foi que as pessoas me olharam feio, como se eu fosse um bicho.

Motoristas estressadinhos
Eles correm e não esperam nem as pessoas sentarem na porcaria daquela cadeira. Eu já caí umas duas vezes por conta deles. Os idiotas as vezes não dão moleza nem para as gestantes e idosos. Quando agente tem que ficar em pé é que o bicho pega, é todo mundo cheirando as axilas dos outros no meio daquelas freiadas agressivas.

Tumblr_lx77hx4d4n1qafc06o1_500_large

Gente fresca
Apesar de ter todo tipo de gente, sempre tem aquelas pessoas esnobes que se recusam a até mesmo ajudar um idoso a subir no ônibus, tem nojo de tudo e todos e ainda nos olham feio.

Fundão musical
Quase sempre tem aquela turma que leva uns rádios e começam a ouvir aquelas músicas bem "brabas" mesmo, sabe? A maioria estão bêbados ou então tem um gosto musical sem comentários, um horror!

Fofoqueiras de plantão
Agente ta conversando com uma amiga ou lendo um livro, aproveitando as raras vezes que o ônibus ta vazio e vem aquela senhorinha entrometida e começa a se meter na vida da gente, uma cara de pau que da uns nervos, aaargh!

0 comentários:

Postar um comentário